A comercialização das Extensões Mermaid é realizada somente para Profissionais e Salões de Beleza. Caso seja preciso
acionar sua garantia, procure o profissional ou salão onde você adquiriu suas Extensões Mermaid e peça para fazerem o
procedimento.

A Garantia das Extensões Mermaid refere-se somente ao produto. A garantia do serviço deve ser do profissional ou do salão de beleza, sendo ou não um licenciado da marca.

A Garantia das Extensões Mermaid está dividida em duas categorias:

– Para os fios da Extensão – 30 dias
– Para a base adesiva – 90 dias

Cabelos são produtos considerados não duráveis, portanto a sua durabilidade está condicionada aos cuidados diários.
A estimativa da durabilidade das extensões MERMAID você encontra nas Instruções de Uso e Conservação que acompanham cada pedido, junto à Validação de Garantia.

Quais os motivos que levam a perda de Garantia?

Uso inadequado do Produto; Alteração de cor ou uso de shampoo, máscara ou produtos afins que tenham esta finalidade; Alteração física do Produto, corte das mechas ou corte do comprimento das extensões.

O que não é defeito de fabricação?

Assim como os cabelos coloridos nos salões, as Extensões Mermaid podem vir a ter desbotamento de cor com o tempo. Algumas cores estão mais propensas ao desbotamento, e os motivos para isto ocorrer são variáveis. Isto não é considerado um defeito do produto e deve ser corrigido pelo Profissional, como esfumar uma raiz. 

Extensões de cores claras (loiros, platinados) também podem sofrer alteração de cor, quando são expostas ao excesso de suor, à piscina, à sauna, a protetores solares, ou água do chuveiro (caso o encanamento seja de cobre), fazendo com que haja oxidação do fio ou deposição de metais. Este não é um defeito de fabricação e, na maioria dos casos pode ser resolvido com uma limpeza dos fios. Consulte o vendedor que o atende para ter acesso as instruções deste procedimento.

Secagem, Escovação e Reconstrução podem ser os vilões da durabilidade

Sempre que usar secador, chapinha/prancha, modelador de cachos, aplicar protetor térmico e usar o equipamento de calor na temperatura máxima de 160° C em cabelos descoloridos e até 180° C em cabelos virgens. 

Jamais encoste o bico do secador nos fios e nem direcione para a base adesiva. 

Durante a secagem não use escova raquete ou pente, seque somente com o secador e depois modele. 

Lembre-se: O uso mínimo de secador ou qualquer equipamento que produza calor excessivo é bom para os seus cabelos naturais, e também aumenta a vida útil dos cabelos das extensões, principalmente os que já foram modificados. O calor excessivo danifica as cutículas do fio e torna-os rígidos e quebradiços. 

Reconstrução é um procedimento que somente pode ser feito pelo Profissional após a avaliação e detecção de sua necessidade, pois o excesso de Reconstrução causa rigidez no fio de cabelo da extensão, podendo causar a quebra dos fios e consequentemente a redução da vida útil dos cabelos. Não faça este procedimento em casa sem a avaliação do Profissional.

Garantia do Serviço de Aplicação das Extensões

A garantia das Extensões Mermaid refere-se somente ao Produto. A garantia sobre os serviços deve ser do Profissional ou do Salão de Beleza que comercializou as extensões com o cliente consumidor, sendo ou não um Profissional licenciado da marca.

Troca e Arrependimento de Compra

De acordo com o artigo 49° do código de defesa do consumidor, o cliente tem 7 (dias) a contar do recebimento para exercer seu direito de arrependimento de compra. 

Neste caso, o profissional ou salão de beleza que realizou a compra deve entrar em contato com a Mermaid Hair Brasil, no prazo legal, para providenciar a devolução ou troca do pedido. Para isso, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação. 

No caso de Arrependimento de Compra, a devolução do valor será feita pelo mesmo meio em que foi realizado o pagamento.

Garantia

Digite seus dados abaixo para agendar sua avaliação

Agende sua avaliação de forma gratuita e receba um voucher exclusivo com alguns bônus de acordo com categoria do especialista que você escolheu.

1º PASSO

Pressione o botão abaixo por 2 segundos e faça download do seu voucher em uma nova aba.
Não esqueça de apresenta-lo no dia da visita ao salão escolhido.

2º PASSO

Clique abaixo e conclua o seu agendamento com o especialista através do WhatsApp.

WhatsApp

Fale com nosso time de atendimento no WhatsApp.

Clique abaixo em Enviar Mensagem.